segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Review dos Óscares

E lá passou a noite dos Óscares, para mim infelizmente ficou a meio...mas já me estive a actualizar e tenho a dizer que fico muito contente que o Colin Firth tenha ganho. É um excelente actor e um dos meus preferidos. Os prémios para os filmes, este ano, ficaram bastante divididos...

Quanto aos vestidos...sinceramente não vi nada de estonteantes, mas há alguns muito bonitos.

Natalie Portman  - Gostei do vestido pelo facto de ser muito simples e pela cor. Apesar de estar grávida podia ter apostado em outra coisa mais extravagante. Recebeu péssimas críticas pelo vestido.
Anne Hathaway - Gostei do vestido Vallentino...assenta-lhe bem devido ao seu tom de pele. Também gostei do vestido que ela usou nas primeiras partes do programa. Também já li que tanto ela como Franco receberam más críticas pela apresentação.
Penelope Cruz - O vestido tem algo de interessante, eu gosto, mas não era para usar nos Óscares...já a vi mais bem vestida.
Nicole Kidman  - Não tenho muito a dizer...gostei do vestido, é diferentes e assenta-lhe bem.
Scarllet Johansson - O vestido no geral é bonito, mas não gosto muito da parte superior, mas as costas e o final do vestido são lindos.


Houve vestidos muito bonitos, mas estes foram os que me chamaram à atenção quer pela positiva ou negativa. 
É da minha opinião que este ano os Óscares foram um desastre...não sei se mais alguém pensa o mesma.

Como se costuma dizer, para o ano há mais!

Sem comentários:

Enviar um comentário