sábado, 12 de março de 2011

Parceria - Tudo sobre Avon

Olá,

Venho-vos informar que tenho uma nova parceira (a 1º!!).

É com o Tudo sobre Avon, e com esta parceria, todos os meu seguidores têm direito a um desconto!


Aqui vão as informações (podem ver o original aqui!):


- Se já são seguidores (as) de algum dos blogs abaixo indicados, já terão verificado que passou a ficar disponível um desconto de 20% na aquisição de produtos Avon para os seguidores deste blog e de um dos blogs parceiros ao Tudo Sobre Avon. 


 - Para terem acesso ao desconto basta deixarem no email da vossa encomenda o vosso nome de seguidora e o nome do blog que seguem em conjunto com o Tudo Sobre Avon :)

 - Para encomendas ou questões entrem em contacto comigo através do email avon.encomenda@gmail.com.


Aproveitem esta oportunidade!
Basta seguirem o meu blog, o blog Tudo Sobre Avon e têm um belo desconto de 20%.
Há algo melhor do que isto??!! Querem perder este mega desconto??!! Eu acho que não!


Sem comentários:

Enviar um comentário