quinta-feira, 28 de abril de 2011

Bellissima Creativity - Modelador de Cabelo

A minha compra mais recente foi este Toucador (na loja tinha lá este nome!) ou também chamado Modelador de Cabelo.


Já experimentei e é muito bom. Posso comparar com o que a minha irmã tem um da Rowenta da gama Elite Moda Look e tenho a dizer que gosto mais deste que comprei. 


Alisa o cabelo numa só passagem (pelo menos no meu cabelo, só preciso de uma) enquanto que o da Rowenta precisa de 2 ou 3 passagens (normalmente duas é suficiente).
Quanto aos ondulados/caracóis, ainda estou a aperfeiçoar a técnica, mas com o aparelho veio um cd que explica todos os passos e já consegui fazer alguns caracóis como deve ser.





Estas são as característica do aparelho:


CERÂMICA E JADE
Protecção dos cabelos; cor brilhante e natural
DUAL USE
Wet&Dry: usa-se tanto em cabelos secos como molhados
IONIZADOR
Cabelos hidratados e redução do efeito de cabelos eléctricos
  • - Aquecimento rápido (30 segundos)
  • - Pega revestida em pele verdadeira
  • - Regulação digital da temperatura até 200°C
  • - Bloqueio das teclas
  • - Sistema de fecho placas
  • - Estojo com protecção térmica
Posso dizer que me custou 49,90 euro. E por enquanto não me arrependo! Vamos lá ver.

E vocês qual é o que usam? E quanto aos protectores de calor? Eu nunca usei nenhum, qual o que aconselham?

Sem comentários:

Enviar um comentário