sábado, 17 de setembro de 2011

Compras TBS

Tenho a certeza que muitas de vós receberam um email da The Body Shop a apresentar um maravilhoso desconto.
 Pois, eu também recebi e logo pensei: "Isto é bom! Mas não vou ir de propósito ao centro comercial...olha, deixa estar."
Hoje resolvi ir dar uma volta quando entro numa loja da TBS e me lembro que era dia 17 - o dia do magnífico desconto! E a juntar a isto, tinha uma oferta de 10e por ser o mês do meu aniversário.

Excedi-me um pouco mas acho que valeu a pena, no entanto auto-proibí-me de entrar na TBS até tudo o que comprei se gastar!

Aqui ficam as minhas comprinhas:

- Blush
- Pincel para aplicar blush
- Body Butter DUO
- Creme de mãos
- Conjunto de Skincare para o rosto.

Esta precisar destas coisinhas todas e com os descontos todos a que tive direito paguei metade do que era suposto caso não houvesse descontos.

Aproveitem para ir dar um saltinho a uma TBS pois é o último dia do ano que haverá um desconto assim!!

Caso queiram que faça um review de algum produto em especial é só pedir =)

Sem comentários:

Enviar um comentário